domingo, 29 de março de 2009

4 years

I was to write a post about this aniversary on March 20th however times flies and inspiration was about zero! It is not much better now but this aniversary is too important for me not to write a single word about it.
It means for me a lot of good and bad points.
4 years ago I arriveds quite aware of the hard time I could pass through but with a dream with a lot of inocent stars in the eyes. I trully believed that my fairy tale was becoming true and that the well known sentence "and they lived happy forever and ever" was the part I was starting to live.
As you all know it was not really the case and I just miss the inocence I won't have again.
No regrets for the rest. Good and bad moments, memories but at least experience and a certainty: that was not what I expected and above all what I wanted.

I do belive that after a fairy tale it is hard to start something again, believe, trust, give, share, communicate just because we don't want to be hurt again but on the other hand it becomes easier to express what we really need.... that's the good point of experience.

Life will let me know whether I will stay here and also whtehr I can start now livng the fairy tale or if I still have to learn...

C U.
Music of the day:http://www.youtube.com/watch?v=JqrwxfvOwNQ&NR=1

10 comentários:

Vanda Saraiva disse...

O que interessa é que recordemos os bons momentos com um sorriso nos lábios e aprendamos com os nossos erros.

IKEA aqui vamos nós!!!!


Beijinho
Xu

AD disse...

Dare to dream!

Gândara Gaspar disse...

Nunca é o que nós esperamos, nunca é como imaginamos que vai ser, nunca é melhor nem pior é diferente. Uma coisa é certa na vida há sempre equilibrio não se pode ter só prazer, temos que dar alguma dor para receber um bocadinho de prazer. Resta saber se o que perdeste é mais ou menos importante do que aquilo que ganhaste e aprendeste, mas a isso só tu podes responder. Bjs MELI

Tchuco disse...

Tchuca,
és uma lutadora intensamente inata, qualidade essa que fez apaixonar-me por ti.
Na vida umas vezes ganhamos outras perdemos, mas sempre amamos(ou temos essa ilusão).
Infelizmente e por burrice/estupidez minha não consegui dar-te o castelo dos nossos sonhos(com os 5.000€/semanais)nem o conto de fadas, que eu tanto procuro e preciso para poder ser feliz, mas que tenho medo, e ouso sonhar que um dia alguém me leve ao altar, o pouco tempo que estive contigo, despertou em mim essa lacuna na minha vida, que é pegar e levar a minha princesa que eu amo, para a minha fortaleza, e ser feliz para sempre, com muitos filhos, infelizmente eu ainda acredito que é possível(ser feliz pra sempre).
Errar? Todos erramos, mas audácia e vontade de os assumir e mudar só alguns. Nestes 6 meses deste-me tanto, que me fizeste desconfiar da existência de como alguém podia roçar a perfeição, sim tu és realmente o must, minha Pocahontas(a princesa com quem me casaria no meu reino).
É triste dar-mo-nos conta que perdemos algo realmente importante eu perdi o meu futuro ao teu lado, mas vou tentar seguir em frente.
Contigo tudo foi(é) maravilhoso (perdão, uma delícia).
Mereces tudo do melhor e ser realmente feliz. Quanto a mim o melhor mesmo é o internamento, depois de te perder na minha vida.
Esta dedicatória é à MELHOR MULHER que passou na minha vida, depois da minha mãe(claro).
Beijos de quem te ama e que quer continuar a ser teu amigo, topas?
Tchuco

Gândara Gaspar disse...

É muito irritante quando alguém manda umas bocas e parece que está mesmo a entrar dentro de nós, talvez por me conheceres bem ás vezes tu és essa irritação. Só há um detalhe que te escapa para a tua interpretação ser perfeita: todos os dias eu penso em voltar atras mas eu já disse as duas palavras e agora não há volta. E a parte de já ter passado... assim não tem graça tu sabes que eu gosto de controlar 8 ou tentar) as coisas. Mas és a unica pessoa que me tira do sério quando eu digo essas palavras e tu nem ligas, e és a unica que me tira do sério porque também deves ser a unica que não quer respeitar. Mas o titulo por acaso foi a pensar em ti porque sei que gostas da expressão.
E agora ponto final.
Bjs, meli

Gândara Gaspar disse...

Nota 1: Quando eu digo "ponto final" isso não significa que eu mande ou queira mandar em ti significa que quero mandar em mim.

Nota 2: Robalos nem velos o mar levantou nestes dias e o peixe não anda muito activo há que esperar pela quebra de mar para eles voltarem a ficar activos o que vai ser a partir de domingo à noite. Por agora tenho de pensar em torneios, já que como sabes estou a jogar este fim de semana. Para já ganhei o torneio de pares e estou nas meias-finais de singulares. Sinto-me bem apesar de... depois falamos. Amanha logo se vê.
Bjs

Gândara Gaspar disse...

em relação ao teu comentário a minha resposta é: facil dizer dificil fazer, não tenho por onde pegar, deixa lá isso.
o melhor é continuar a... ganhar

Gândara Gaspar disse...

olha já actualizavas o blog não? Para quem reclamava tanto és fresca és.
Bjs... MELI

Tchuco disse...

Sabes tchuca, todos os dias me vou supreendendo e aprendendo, pois acabo por viver e ser profundamente as consequências, de todas as minhas acções.
Descobri contigo que numa relação não se podem ter medos nem indecisões, reservas e privações, o amor tem de ser vivido a toda a largura da vida e inerente ao comprimento da paixão.
"A vida não é um palco onde se ensaiam peças, a vida é tempo real, com o guião a ser escrito e vivido por nós, em que ao improviso chamamos destino".
O meu destino contigo, seria, se calhar, este mesmo, eu acredito que o destino fazemo-lo nós, e nunca desisti do que quer que fosse para concretizar essa mesma verdade.
Como alguém disse um dia "AS CIRCUNSTÂNCIAS ENTRE AS QUAIS VIVEMOS DETERMINAM A NOSSA REPUTAÇÃO, MAS A VERDADE EM QUE NÓS ACREDITAMOS, DETERMINA O NOSSO CARÁCTER"
Se soubesses o quanto te quero e amo, a loucura que me invade quando passo junto da tua porta, a vontade inextinguível de te beijar apixonadamente, quando o meus olhos tocam no teu doce olhar, fico deveras constrangido, apaixonado, enamorado, com uma certeza inexorável de te ter a meu lado para sempre...
Adoraria poder dar-te todo o meu amor de forma a te sentires completa.
"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante."
-Antoine de St. Exupery
TCHUCA TU ÉS A MINHA ROSA.
ADORO-TE POR SER QUEM ÉS.
Beijos tchuco

Gândara Gaspar disse...

Se insisto e me perco... se cobro e não dou, eu choro.
É este hábito em mim em te ter que não sai, não liberta. É querer pertencer ao mundo solto e revolto, ser selvagem, ser a realidade, ser a imensidão... de ti.
E sorrir, simplesmente sorrir.
Ir além do tempo e espaço que consome, ir além do banal que destrói. Não vou negar que dói.
Para longe, nada me restringe o prazer de imaginar e de te fazer feliz.
Se não sabes aprende bem, amar assim não tem limites.